sábado, 2 de abril de 2011

Passos



(RE) Aprendendo a caminhar sozinha...
Procurando a cada passo esquecer a dor e a cada passo encontrar a alegria, fé e esperança.
Aprendendo a caminhar eu tenho tido alguns arranhões, tropeços, mãos perdidas, pernas bambas e também tenho tido muitos tombos, nossa e que tombos daqueles de criança, a diferença é que estes não curam com água oxigenada, mercúrio e ban-daid...Por outro lado eles me deixam mais fortes, a cada vez que caio percebo que sempre tem uma mão para te ajudar a levantar, a diferença desta minha caminhada e que a cada tombo ou recaída você tem que começar seu caminho do zero, nesta minha nova caminhada você pode errar, cair, tropeçar, afinal somos humanos, temos sentimentos, duvidas e até esperanças, mais nunca pode continuar de onde parou, se caiu mesmo que te machuque tem que respirar fundo, recuperar o amor próprio, erguer a cabeça e voltar ao inicio, pois os primeiros passos têm que ser só seus, e de mais ninguém.
Mais também tenho percebido que quando você tem "platéia" ou podemos chamar de companhias estes passos se tornam mais fáceis e aconchegantes, mais estou aprendendo também que nem sempre poderei ter companhia para minha nova caminhada e é quando você tem que seguir em frente sozinha, que tens que ser mais forte, se apoiar somente na sua coragem, no seu desejo, na sua própria fé e principalmente aprender a esquecer e ouvir sua razão para calar profundamente seu coração, sim para aprender a caminhar sozinha você precisa calar seu coração por minutos, horas, dias, meses e quem sabe por anos...
Ainda não terminei minha caminhada, para falar a verdade tive que recomeçar ela hoje de novo e sozinha, sem "platéias", recomeço ela através deste blogg, recomeço ela por mim, pela minha família, pelas pessoas que me amam, pelas minhas amigas e pela fé e pela esperança de que um dia vou poder sorrir novamente para o amor, para os meus sonhos e pelo tempo.

Paula Eicke

Nenhum comentário:

Postar um comentário